Torcedor tricolor on the rock
Não foi a noite dos sonhos para nós torcedores tricolores, o São Paulo não com a mesma intensidade de Corinthians e San Lorenzo acabou sendo eliminado nos penaltis para a LDU em uma noite em que praticamente nada deu certo mesmo com o apoio maciço do torcedor. Acho que o São Paulo e particularmente o técnico Dorival precisa rever alguns conceitos pré decisão e a grande realidade é que depois do patético primeiro tempo no Equador, o São Paulo não merecia uma melhor sorte sendo que na minha opinião, o time perdeu sua classificação no jogo de ida.
Nem sempre o apoio maciço do torcedor irá resolver, fica a lição pro time saber fazer seu resultado fora de casa, me parece que o time parou de vencer pois só ganhou duas das últimas dez partidas e tem uma imensa incapacidade de vencer fora de casa, aliás nem no Morumbi, o São Paulo tem conseguido jogar bem e vencer e ontem não foi diferente.
Ao enfrentar um time bastante retrancado que veio pra praticar o anti jogo o São Paulo teve imensas dificuldades em atingir o gol adversário, além disso teve problemas imensos com Calleri que está mal emocionante e sentiu demais a perda de um relacionamento amoroso, com isso o São Paulo perdeu gols que normalmente não perde e isso custou o resultado mesmo com o apoio do torcedor.
O jogo começou com a LDU na correria propondo jogo e quase chegou no gol com Alvarado, o arbitro Alexis Herrera, inexperiente, não marcou faltas, inverteu lances e por meio da falta de bastidor foi mais um fator que prejudicou muito o time do Morumbi, a coisa só melhorou para o São Paulo após a expulsão de Alvarado que cometeu uma falta covarde em Alisson e foi para a rua. Assim o São Paulo sufocou o adversário mas teve um gol que normalmente Calleri jamais perderia e após uma bola na trave, um cruzamento na medida de James Rodriguez que mostrou que tem que jogar mais tempo, Arboleda abriu a contagem.
Na minha opinião Dorival errou ao escalar Nestor que não se mostra um jogador decisivo e mais uma vez não desequilibrou a favor do time, até mesmo Alisson que foi participativo mas não foi decisivo como deveria ter sido, enfim acho que o São Paulo parece que se sentiu poderoso demais após as eliminações contra Palmeiras e Corinthians, lembrando que não tem nada ganho ainda.
Calleri na minha opinião tem que ter um acompanhamento psicológico pois fez seguramente sua pior partida com a camisa do São Paulo e em decisão jogador sumir assim é extremamente prejudicial ao time, certas atitudes como entrevistas pré-jogo expõem demais o time e fazer faltar foco como faltou semana passada e como faltou ontem.
Essa blindagem na minha opinião que faltou da diretoria de futebol prejudicou demais o time e tem prejudicado ao não fazer o time vencer no Brasileiro, uma vitória contra o Coritiba tornou-se obrigatória domingo a noite no Morumbi pois qualquer resultado negativo fará o São Paulo despencar ainda mais na tabela e depois focar e muito na decisão da Copa do Brasil, onde o São Paulo o Flamengo, um time em crise de relacionamento entre diretoria e jogadores e sem o seu principal jogador, Arrascaeta, que está contundido.
É continuar apoiando sem dúvida o time mas uma eliminação como essa é um choque de realidade ao time e ao torcedor que não há nada ganho e o time precisa retomar sua concentração pois conta com jogadores que podem desequilibrar sem dúvida nenhuma uma partida, Dorival precisa sim retomar a estabilidade do time que foi perdida.
Grande abraço a todos!
Siga-me nas redes sociais
Twitter: @fernandocruz37
Instagram: fercione