Saudações, Nação do Morumbi!
Há quantos sábados estamos chovendo no molhado? Debatendo a nossa pífia situação política, falando sobre nosso treinador não ser capaz de comandar e salvar nosso São Paulo FC do buraco em que nos encontramos, comentando sobre o descompromisso de uns e outros jogadores, mas principalmente, lamentando pelo clube no qual o São Paulo FC se tornou.
Acho que também falo por vocês quando digo que meu coração São Paulino não aguenta mais apanhar. Levamos pontapés do presidente, de diretores, de jogadores, da mídia, de rivais… Não fosse o amor e a devoção incondicional ao maior Tricolor do mundo, muitos já teriam abandonado o navio – inclusive eu.
Mas e agora? Pra onde correr? O que fazer agora que estamos a 3 pontos do Z4 e enfrentaremos o Fluminense no Rio de Janeiro? Viveremos torcendo por tropeços dos clubes que estão abaixo de nós na tabela? Se sim, ao menos os dois primeiros na zona da degola enfrentarão líder e vice-líder nesta rodada.
No meio deste furacão pipocam opiniões e especulações sobre novos treinadores, e nesta semana, como já devíamos esperar, surgiu o nome do nosso M1TO para o cargo. Será?
Que ele se dedicaria integralmente com o grande coração São Paulino que tem, não existem dúvidas. Sempre foi um profissional de primeira e por isso tem lugar na história do São Paulo FC e no coração de cada um de nós. E, sinceramente, entre uma possível continuidade do Ricardo Gomes e a inédita experiência de Rogério Ceni como treinador, eu fico com o M1TO.
–
–
A diretoria não se compromete a fazer um planejamento decente que abranja as necessidades, prioridades e possibilidades do Tricolor para ter condições de realizar um trabalho digno da nossa grandeza, então, já que é pra dar tiros no escuro, sou mais Ceni! Ao invés de trabalhar e priorizar os interesses do São Paulo FC, Leco prefere dizer que o time luta pelo G6, e não contra o rebaixamento (pela 2ª vez em 4 anos).
–
Na medida do possível:
–
Avante, meu Tricolor!
Twitter e Instagram: @VicktoriaMeira