OPINIÃO, FERROVIÁRIA 1×2 SÃO PAULO

Tricolor

Prazer, Jhegson Méndez

 

Salve, salve nação tricolor!

 

Na noite de ontem o tricolor foi até Araraquara onde, em uma partida muito difícil devido às péssimas condições do gramado em virtude das chuvas, enfrentou e venceu de virada a equipe da Ferroviária por 2×1.

 

No primeiro tempo o jogo foi feio; gramado repleto de poças de água e isso atrapalhou as equipes, em especial o São Paulo que tem na técnica e no passe de bola seu diferencial, para completar o adversário saiu na frente no início do jogo e isso transformou o primeiro tempo em um ataque x defesa, mas sem condições para a pratica do futebol.

 

No segundo tempo com a melhora nas condições do gramado a gente assistiu à melhora do futebol do time de Ceni que aos poucos foi se encontrando e com David, um dos estreantes da noite, conseguiu empatar a partida.

 

As condições para a virada estavam postas, mas Pablo Maia em um lance infeliz levou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho deixando o time em situação complicada, o primeiro cartão ele tinha recebido por reclamação.

 

Ceni mexeu no time e foi ousado; promoveu a entrada de Nestor e não de Luan para no lugar de Luciano, Luan entraria depois na posição de Jhegson Méndez; Pedrinho entrou na vaga de David, Liziero no lugar de Wellington e Rafinha na vaga de Igor Vinícius.

 

O São Paulo passou a jogar com duas linhas de quatro e em uma jogada com dois dos jogadores que tinham entrado, Pedrinho cruzou na área e Calleri deu assistência para Galoppo marcar de dar números finais ao placar.

 

O time de Ceni conseguiu uma virada importante, afinal as condições do gramado, a expulsão de um jogador e a falta de ritmo por conta de estreia de três jogadores poderiam ter custado caro, mas o que vimos foi superação, raça e muita vontade que foi premiada com a vitória.

 

Estreantes.

Jhegson Méndes foi o melhor em campo, jogou muita bola e tomou conta do meio campo do São Paulo como se já atuasse na equipe há muitos anos…

David foi decisivo ao empatar o jogo, não fez uma estreia brilhante, em vários momentos as condições do gramado atrapalharam seu futebol que é técnico e de carregar a bola.

Alan Franco começou muito mal, vítima das condições do gramado errou muito, mas aos poucos foi se achando e no final mostrou muita segurança no setor.

 

Destaques:

Além de Jhegson Méndez que foi o melhor em campo merecem destaque: Wellington Rato que mais uma vez jogou bem; Pedrinho que, como previsto por Ceni, entrando no decorrer da partida mudou o jogo; David que mostrou muita vontade e Galoppo que veio do banco para garantir a vitória do Tricolor.

 

Fiquem bem.

 

Siga no twitter: @guine_spfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.