E o São Paulo FC vive mesmo uma fase de picuinhas. Depois da turbulência política entre Aidar x Juvenal, um novo e inusitado entrevero estrapolou as manchetes dos sites esportivos e ganhou destaque nos sites de rock. Tudo porque o ‘ilustre’ conselheiro Itagiba Francez resolveu implicar com a música ‘Hells Bells’, classicaço do AC/DC escolhido por ninguém menos que o M1TO Rogério Ceni como música para a entrada do SPFC em campo nos jogos no Morumbi.
O motivo alegado é ainda mais inusitado. Francez considera a música ‘fúnebre’ demais (leia o que ele disse CLICANDO AQUI). Talvez falte ao Sr. Conselheiro um pouco mais de conhecimento da cultura rocker e especialmente da cultura rocker são-paulina. Afinal quem aí não se emocionou quando Rogério Ceni marcou seu centésimo gol e pediu ‘You Shook Me All Night Long’ do AC/DC no quadro sobre os gols da rodada no Fantástico?
A boa notícia é que o presidente Aidar garantiu que enquanto o M1TO jogar a música continuará sendo tocada no Morumbi. Mas o que será que vai acontecer após sua aposentadoria? Será que perderemos também essa ‘mística’ rock’n’roll?!? Uma sugestão para agradar essa ala mais ‘conservadora’ talvez fosse trocar a música de entrada. Particularmente, acho que a música ‘Thunderstruck’ funcionaria muito bem (até imagino a torcida entoando um ‘Ô ô ô ô ô ô ô ô SÃO PAULO’ no ritmo da introdução):
Outra música legal pela temática seria ‘Play Ball’, do novo álbum do AC/DC:
Bom, de qualquer forma, torcemos para que a tradição se perpetue! E parafraseando ‘Let There Be Rock’, outro clássico do AC/DC, “QUE HAJA ROCK NO MORUMBI!”
E você torcedor rocker são-paulino? Se tivesse que escolher outra música para a entrada do time qual seria sua escolha? Deixe seu comentário!