50 TONS DE…

Acervo SPFC

 

 

COMO PERDER UMA LIBERTADORES!!!

 

Salve Nação!!!

 

Essa Semana estreou em vários cinemas do Mundo o filme 50 tons de cinza, o filme tem em sua essência  um suposto romance sadomasoquista entre seus protagonistas.  Ai você deve estar se perguntando, Erasmo onde você está querendo chegar e em que o filme se relaciona com o tricolor do Morumbi?

Quem assistiu ao fatídico jogo quarta-feira passada, sabe exatamente do que estou falando, um verdadeiro show de Horrores protagonizado pelo nosso querido São Paulo, o time literalmente Levou uma “Surra” tática do Corinthians e por muita sorte não fomos goleados.

E olhe ao contrário do que prega nossa tendenciosa imprensa, não estou aqui dizendo que o Corinthians é um timaço ou Tite o melhor treinador de todos os tempos, mas o que se viu na quarta foram duas coisas totalmente distintas, um time muito bem organizado em campo e o outro mais perdido que ponta de durex. E o porquê de tanta dualidade?

Todos sabem que não sou fã do trabalho de Muricy, não nego pra ninguém isso, mas acima de tudo sou São Paulino e quero o melhor para o nosso tricolor, e torço para que o tricolor chegue a títulos e conquistas independente de quem esteja no banco dirigindo o time, porém não posso ficar omisso e ficar sempre arrumando um bode  expiatório para cada tropeço do tricolor.

 

força

 

 

Poderia elencar aqui inúmeros erros cometidos por ele, mas citarei aqui apenas alguns dos fatores que fizeram que o tricolor naufragasse em sua primeira partida contra seu arquirrival.

Alan Kardec e Luis Fabiano Juntos (nunca, não dá, sem chances, jamais…)

Maicon é um bom reserva para Ganso, e isso se for aproveitado no meio, como volante NÃO.

Hudson é muito mais jogador que Denilson, isso já foi comprovado várias vezes. Portanto…

Michel Bastos estava arrebentando no meio, jogou assim várias partidas, então porque foi escalado como Lateral justamente na partida que até então era considerada a  mais importante do ano ?

– Vão alegar que a lateral esquerda é fraca por isso colocou ele lá, então pergunto por que raios liberaram o Álvaro Pereira? (raça uruguaia na libertadores seria de vital importância).

Ganso com o Michel no meio estava arrebentando, com Maicon o meio fica lento. Fato.

 

Enfim, esses são apenas algumas das várias indagações que tenho comigo, e a quem não goste de admitir mas todas elas passam pelo crivo do nosso treinador, ele escala, ele treina ele está no comando, portanto se o time não está bem ele tem uma parcela ENORME de culpa, e venhamos e convenhamos o time parece um catado de amigos dentro de campo.

 

Quero muito estar errado, mas do modo como andam as coisas, espero que a campanha fechado com Muricy não se transforme em Eliminado como o Muricy, e porque estou dizendo isso, pelo simples fato de acreditar que o time não mudará da água pro vinho em tão pouco tempo, mas ainda continuarei torcendo para que no final possamos comemorar títulos ao invés de lamentarmos mais uma eliminação.

 

Darei mais um voto de confiança ao nosso treinador e que ele consiga arrumar a bagunça tática que está o nosso time e reveja seus conceitos e teimosia que esse revés de quarta sirva simplesmente como  o divisor de águas no Morumbi.

 

muricy

 

E encerro com uma célebre Frase De Hélio Rodrigues que diz assim:

 

“O que define Homens e meninos não é a idade, mas sim as ATITUDES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.