Salve Nação!
Bastaram dois resultados negativos, derrota para o Goiás e empate com a católica para o sinal de alerta ser ligado no Morumbi. As primeiras vaias ao time e consequentemente ao trabalho de Muricy já puderam ser ouvidas e novamente o torcedor São Paulino está com o pé atrás.
Continuo acreditando no time, mas uma coisa é certa, é Agora ou nunca, o time precisa mostrar serviço e ganhar pontos ou senão viveremos assolados pelo fantasma do rebaixamento, e, diga-se de passagem, se acontecer, será o maior vexame da história do São Paulo Futebol Clube.
A Sul-americana que teoricamente seria o caminho mais fácil e mais rápido para se chegar a libertadores deu uma complicada, o gol tomado em casa pode fazer uma diferença enorme às pretensões tricolores, mas não acho algo assim tão impossível ganhar deles lá no Chile. Mas para isso é preciso foco, é preciso um algo a mais, e preciso tirar energia de onde não se tem e jogar como uma final de copa do mundo é preciso que os jogadores compreendam que é Agora ou nunca.
Ouço muitas reclamações sobre o condicionamento físico do time, seria esse o principal problema do tricolor?
Desculpem, mas para mim isso não serve como desculpa, poxa, os caras ganham em um mês dinheiro que eu e você talvez nunca ganhe na vida, e ganham para Jogar bola, teoricamente ganham pra se divertir, e ficam com esse lenga-lenga que estão cansados, que é uma maratona desumana, que estão esgotados e blábláblá, meu amigo desumano é você acordar 4 horas da manhã, pegar ônibus lotado, encarar na marmita “Bife do oião”, enfrentar frio, chuva, para no final do mês receber um mínimo salário mínimo, isso sim é desumano, é desgastante é cansativo, agora receber uma fortuna para jogar bola, para se hospedar nos melhores hotéis, ter regalias e mais regalias, portanto, em minha opinião choram de barriga cheia.
Deste modo jogadores do São Paulo futebol Clube, Parem de Reclamar e tratem de dar o sangue, Comam grama se for preciso e HONREM A CAMISA que estão vestindo, porque como cantou Elvis Presley:
It’s Now or Never!