Campeão! Campeão! Campeão! Que essa garotada e esse título sirva de exemplo para o profissional!
Salve galera Tricolor e Rock and Roll!
Ontem em jogo muito difícil e após empate por 2×2 no tempo normal, o desfalcado tricolor venceu nos pênaltis o forte time do Vasco e se sagrou Campeão da Copa São Paulo chegando ao Tetra na copinha.
Se nos últimos tempos temos algo para nos orgulhar e comemorar no São Paulo é a nossa base, é Cotia… de lá tem vindo os títulos, vem a alegria, vem o dinheiro que sustenta uma boa parte do profissional e grandes jogadores para o time principal.
É claro que o departamento profissional do clube poderia usar melhor a base no time principal, mas infelizmente hoje temos uma lei que deixa os clubes a ver navios e empresários cada vez mais ricos; e isso atrapalha, e muito, a formação e utilização dessas joias, e isso não atrapalha só o São Paulo, atrapalha todos os clubes, mas enfim essa é um tema para um outro dia, hoje é dia de comemorar esse grande título.
Título esse que foi mais que merecido, nossa equipe disputou a competição bem desfalcada com atletas na seleção, machucados e na equipe principal, e mesmo assim mostrou a sua força e capacidade de vencer essa competição.
Foi Show, é claro que no final com um toque de drama, mas valeu e muito, e que agora sirva de exemplo para a equipe profissional, que possa se dedicar e se empenhar cada vez mais em busca de um título que essa torcida merece muito e que a muito tempo não comemora.
O exemplo está aí, basta seguir e amar essa camisa que não tenho dúvidas que esse título vai chegar, não só esse como muitos, é muito bom gritar é campeão e confesso, estou com muitas saudades desse grito no profissional, vamos lá tricolor que seja esse ano.
Parabéns molecada Tricolor!
Na comemoração, o Tuta, zagueiro do tetra na copinha, mandou um recado para o tricolor on the Rock:
Me siga no Twitter: @denilton05