Boa noite nação Tricolor e Rock´n´Roll.
Você pensou que a zona que virou o São Paulo em 2015 tinha acabado? Não, ainda havia espaço para mais e aconteceu, hoje Doriva caiu. O São Paulo não vai anunciar o treinador de 2016, vai manter Milton Cruz até o Final do ano.
Matéria do uol sobre a demissão:
“O São Paulo informou na tarde desta segunda-feira (09) que Doriva não é mais o técnico da equipe. O clube anunciou a demissão no Twitter: “O @SaoPauloFC comunica que Doriva deixa o comando técnico da equipe profissional. Mais informações em instantes”.
“Gustavo [Oliveira, diretor executivo do São Paulo] me disse que queria criar um fato novo no São Paulo. E por isso fui demitido”, disse o treinador, em comunicado de sua assessoria.
Doriva foi anunciado como treinador do tricolor paulista no dia 7 de outubro. À época, tinha contrato com a Ponte Preta e trocou de clube. Também neste Campeonato Brasileiro, o técnico já esteve à frente do Vasco – e foi demitido do time.”
Clique aqui e veja a noticia completa:
Existe algum erro na demissão de Doriva? Claro que não, está evidente que ele não tem ainda currículo para treinar uma equipe da envergadura do São Paulo, mas existe sim um erro nessa história: a contratação; até hoje não foi explicada sua contratação, será que alguém no Morumbi achava que um elenco que não funcionou com Muricy e Osorio funcionaria com Doriva? Doriva não caiu hoje, caiu quando foi contratado para comandar esse elenco.
Bom, fica a esperança de que a diretoria acorde e contrate um treinador para resolver a situação do São Paulo, precisamos de alguém que saiba montar time, que tenha personalidade e que suporte a pressão, eu apostaria minhas fichas em Cuca, e você?
Um abraço a todos e até a próxima.
Guine
Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.