Olá.
Hoje vou escrever sobre um SPFC que vi na quarta-feira. Há muito tempo não via uma goleada como a que aconteceu. Na semana passada disse que iria elogiar quando eles merecessem, e hoje eles merecem!
–
–
Vou começar elogiando Bauza, ele começou o jogo com João Schmidt e Kelvin, com isso fez a cara do time mudar. Sim, não tenho vergonha nenhuma de mudar de opinião, desta vez ele acertou e com isso posso dizer que a vitória tem o dedinho do técnico estrangeiro do Tricolor.
Michel vem mostrando a cada dia que é homem e conseguirá dar a volta por cima. Paulo Henrique Ganso está quase no ponto que todos querem que ele chegue, agora ele é o jogador diferenciado que todos esperamos. Calleri além de LINDO, sabe jogar bola e acertou o pênalti, mas o melhor ficou para o segundo tempo, com show de gols. O atacante argentino marcou quatro vezes.
Seguimos vivos na Libertadores, será difícil, mas quando não há luta não há vitória.
A professora vai fazer a pergunta de hoje…
Será que foi só ilusão?
O que anima os adversários em um jogo é a mesma ilusão: vencer. Não sei se foi, só saberemos com o tempo, mas devo admitir que adorei o que vi! Adorei ver o são paulinos na rua com as camisas Tricolores. Adorei ver o Denilson zoar os adversários no Jogo Aberto. Adorei fazer piadinhas com os adversários. Adorei ver o são paulino no Twitter feliz da vida tendo que admitir que Bauza acertou. Ou seja, me iluda mais Tricolor que estou gostando. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
–
Uma maneira de evitar a ilusão de competência é observando se esse esquema dará certo nos próximos jogos, ou seja, com o tempo. Sim, sou a favor de deixar o Bauza no cargo por mais tempo. Torcer para continuarmos assim para que consigamos continuar na competição e garantir o campeonato. Esse é o caminho, raça e técnica juntos. Pintado deu sorte, logo que ele chegou, goleamos.
–
Siga no twitter: @aapaula_