Com os péssimos resultados do SPFC nas últimas partidas que ao meu ver está ligado diretamente as escalações/alterações bisonhas do técnico Aguirre, acho que chegou o momento de dar uma oportunidade ao Jardine que fez excelentes trabalhos nas categorias de base do clube.
–
Penso que seria um momento ideal para que isso aconteça pois, devido as poucas alternativas que o elenco tricolor tem para determinadas funções essas são pratas da casa e também por não ter um excesso de pressão da torcida no fim dessa temporada. Esse período poderia ser encarado por Jardine, diretoria e torcedores como um “contrato de experiência” para que o tal possa demonstrar se está pronto para comandar o time na próxima temporada, caso seu desempenho não seja convincente o SPFC buscaria no mercado outro nome para a função.
–
O que não pode acontecer para próxima temporada é ter um treinador que não assimilou o tamanho da instituição que está trabalhando, mandando a campo um time que se apequena dentro da sua própria casa diante de adversários que muitas das vezes tem pouca expressão diante do cenário “nacional” no futebol.
–
Siga no twitter: @amaury10miranda