Comemore Nação e tremei adversários: o M1to Disse “FICO”

Acervo SPFC

Salve Nação das Três Cores

É com muita satisfação que escrevo esse post, pois ele é comemorativo e é um alento para a sofrida torcida tricolor que teve em 2013 o pior ano de sua história.

Na manhã de hoje o São Paulo deu um passo importante para um ano de 2014 melhor, após insistentes pedidos e manifestações da torcida, da diretoria e de Muricy Ramalho, Rogério “Air” Ceni,“o M1to”, definiu em reunião com o presidente Juvenal Juvêncio permanecer por mais uma temporada defendendo o maior do mundo e assim prorrogou por mais um ano sua aposentadoria.

O presidente Juvenal Juvêncio disse que “A permanência do vínculo entre São Paulo FC e Rogério Ceni é um enorme legado de nossa gestão” e isso é verdade, pois após um 2013 conturbado politicamente onde a diretoria acertou muito pouco, os grandes acertos foram a contratação de Muricy e a inclusão da torcida no processo de recuperação da equipe com a promoção no preço dos ingressos, Juvenal Juvêncio consegue dar ao torcedor a esperança de um 2014 melhor com a manutenção de seu ídolo maior.

A nação tricolor está feliz, Muricy está feliz, a diretoria está feliz, o elenco está feliz; mas os adversários não. O São Paulo promete um ano de 2014 muito melhor. Teria dito Muricy que Rogério Ceni vinculava sua permanência a um São Paulo forte em 2014 então se ele renovou é porque vem coisa boa por ai. Comemore Nação, pois o M1to disse Fico.

Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter

www.twitter.com/Guine_SPFC

Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

1 thought on “Comemore Nação e tremei adversários: o M1to Disse “FICO”

  1. A melhor contratação da temporada já foi feita, agora é montar um time muito forte, o Rogério merece terminar a carreira conquistando títulos. Se a reformulação do elenco for bem feita, não tem como 2014 não ser bom, pois começamos a ano com o melhor treinador possível e com a excelente notícia da renovação do M1TO após uma temporada em que pouco podemos comemorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.