Rip AC/DC Life

Rock ‘n' Roll

Rip-ACDC-Life

Salve nação Heavy metal

 

Gostaria muito de agradecer as mensagens que estou recebendo, pois o acidente foi grave, mas como dizem vaso ruim não quebra e logo estarei de volta e muito mais doido!

 

Agora vamos o que interessa:

 

Vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose (54 anos) se apresentou neste sábado (07/05/2016) pela primeira vez à frente do AC/DC, que iniciou a nova turnê pela Europa com um show em Lisboa. Sessenta mil espectadores lotaram o espaço do Passeio Marítimo de Algés, onde aconteceu o show.

 

Com o pé imobilizado, Axl se apresentou sentado em uma cadeira.  Alguns dos maiores hits da banda não ficaram de fora do repertório, como “Back in Black”, “You Shook Me All Night Long” e “Highway to Hell”.

 

Parte do público que desistiu de assistir a apresentação com o anúncio da escolha de Axl para o lugar de Brian Johnson não afetou a lotação do espaço, já que os poucos ingressos devolvidos foram rapidamente comprados novamente.

 

Horas antes da esperada apresentação deste sábado, um arquivo com o que seria o ensaio da banda no palco do Passeio Marítimo De Algés, na capital portuguesa

 

A escolha do cantor para o lugar de Brian Johnson rendeu muitas críticas ao AC/DC, que teve de reembolsar alguns milhares de fãs que se recusaram a pagar por uma apresentação sem o vocalista original. Por outro lado, os fãs de Guns N’ Roses ficaram animados com a notícia.

 

Avesso a entrevistas, Axl deixou a rebeldia de lado e, pela primeira vez em cinco anos, aceitou falar com a rede britânica BBC. Ele revelou ao canal que tomou a iniciativa de procurar a banda assim que soube do problema de saúde de Brian Johnson.

 

“É uma coisa horrível e eu espero que ele melhore”, disse o líder do Guns N’ Roses. O cantor destacou que em nenhum momento quis aparecer ou levar alguma vantagem justamente por ser uma situação grave de saúde.

 

Axl afirma que foi ele quem se propôs a ajudar: “Telefonei no mesmo dia em que li na imprensa que algo não ia bem com a audição de Brian”

 

Segundo declarações divulgadas pela promotora do show em Portugal, Axl também afirmou que considera um “desafio” cantar com o AC/DC. “Eu poderia cantar no carro ‘Back in Black’, mas nunca tinha tentando cantar esta música totalmente. É novo, é uma canção difícil, representa um desafio e eu quero fazer”

 

Nas redes sociais, o público ficou eufórico com o primeiro show do AC/DC com Axl Rose. Quem não pôde assistir à apresentação de perto, acompanhou a transmissão ao vivo pelo aplicativo de vídeos Periscope.

 

“Axl no AC/DC, pensei que ia ser uma merd*, mas ele está muito bem”, elogiou um fã que se surpreendeu. “Assistindo online ao primeiro show do AC/DC com Axl Rose. Embora eu odeie admitir, ele está absolutamente destruidor”, comentou outro. “O AC/DC vai mandar o Axl embora porque ele está brilhando demais”, elogiou uma tuiteira.

 

Teve, no entanto, também quem criticasse a apresentação. “Axl Rose todo acabado, sentado, cantando músicas do AC/DC . Vou chorar e volto”

 

Pensei que já tinha visto de tudo nessa vida, mas ver o AC/DC com o Axl Rose no vocal é uma tremenda sacanagem com os fãs, pois o Axl nem no Guns consegue cantar e no AC/DC ficou nítido no primeiro show da banda em Lisboa.

 

Falta adjetivo para conseguir qualificar o que vi diante dos meus olhos, infelizmente por dinheiro e marketing o AC/DC está com seus dias contados, pois se a turnê não tivesse sido cancelada no Brasil com certeza iria pedir o reembolso, pois não tem condições escutar grandes clássicos na voz da gralha!

 

Como está com o pé quebrado, Axl cantou com a perna imobilizada e sentado em uma cadeira diferente do trono que tem utilizado nas apresentações do Guns.

 

Segue abaixo o setlist que o Axl “cantou”

 

01.Rock Or Bust
02. Shoot To Thrill
03. Hell Ain’t A Bad Place To Be
04. Back In Black
05. Got Some Rock & Roll Thunder
06. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
07. Rock ‘N’ Roll Damnation
08. Thunderstruck
09. High Voltage
10. Rock ‘N’ Roll Train
11. Hells Bells
12. Given The Dog A Bone
13. Sin City
14. You Shook Me All Night Long
15. Shot Down In Flames
16. Have A Drink On Me
17. T.N.T.
18. Whole Lotta
19.Let There Be Rock
20. Highway To Hell
21. Riff Raff
22. For Those About to Rock (We Salute You) Rosie

 

 

Tirem suas conclusões,

 

Até semana que vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.